Greve

Por reajuste, policiais civis pressionam Paulo e ameaçam paralisação no carnaval

Uma assembleia foi marcada para o dia 13 de fevereiro.

policiais, Por reajuste, policiais civis pressionam Paulo e ameaçam paralisação no carnaval
Foto: Sinpol/PE

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), ameaça realizar uma paralisação durante o período de Carnaval, para pressionar o governador Paulo Câmara (PSB) por  reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Uma assembleia foi marcada para o dia 13 de fevereiro, quando deve ser decidida a realização da paralisação.

Áureo Cisneiros, presidente do sindicato, compareceu na cerimônia de formatura de 405 novos agentes de polícia, na última segunda-feira (3).

“Fiquei frente a frente com o governador e reiterei nossa intenção de investir no diálogo, mas, diante da falta de sinalização por parte do governo e de acordo com as últimas deliberações da nossa categoria, seguimos com a mobilização dos Policiais Civis de Pernambuco para a implantação de uma ‘Operação Padrão‘”, disse Áureo em nota.

“Além disso, no próximo dia 13, haverá nova assembleia para avaliação da postura do governo, o que pode acentuar o tom, inclusive, no período carnavalesco e paralisar os serviços da polícia civil. Não é isso que queremos, mas estamos no limite. Desde o ano passado tentamos negociar e nada de sensibilidade do governo para nossa valorização, continuamos entre um dos piores salário do país”.

Auxiliares e Técnicos em Enfermagem- Após deflagração da greve dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede estadual, na última quinta-feira(30/01), a categoria continua realizando atos públicos por não obter resposta do Governo de Pernambuco. No interior, o movimento tem crescido, sobretudo, no Agreste. Caruaru, Garanhuns e Afogados da Ingazeira são alguns dos municípios aonde estão sendo realizadas diversas ações para sensibilizar a sociedade sobre o abandono do governo Paulo Câmara com a enfermagem de nível médio.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal