Adversários

Lossio critica Miguel Coelho e diz que na sua época atraiu mais investimentos para Petrolina

Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura/ Divulgação Internet

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), fez duras críticas ao atual gestor Miguel Coelho (MDB) e ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Ao conceder entrevista coletiva no último sábado (1), Lossio afirmou que na época da sua gestão conseguiu atrair diversas empresas para a cidade, enquanto FBC , então secretário de Desenvolvimento Econômico, não atraiu nenhuma para o Distrito Industrial.

“Tinha uma função na minha gestão que era de atrair investimentos. Atrair empresas para empregar as pessoas…Então nós fomos atrair investimentos, então vejam: o que é que chegou nessa gestão no Distrito Industrial, em Petrolina, zero. Quando eu fui prefeito, Marcelo tinha a função de ligar para interagir e conseguimos atrair… A Uninassau, Universidade que está crescendo ai, gerando emprego e vai gerar muito mais, FTC, a Nissan, a concessionária Honda, a Hyundai, o Macro, a Havan, projeto aprovado em 32 dias, pra gerar empregos na cidade”, disse ele.

Julio Lossio ainda fez críticas a respeito da localização de um novo supermercado que chegou na cidade na semana passada.

“O que é que chegou de novo em Petrolina? Atacadão? O Atacadão tá no terreno de quem? Você não pode pegar uma prefeitura e trabalhar pra você. Tem uma coisa que chegou que é inovação, vou dizer pra vocês. As motozinhas elétricas, que é uma coisa boa. De quem é a Voltz? Você não pode pegar uma prefeitura e fazer ela trabalhar pra você ou sua família. Você tem que ter cuidado de não misturar o público com o privado”, disse.