Falta

Delegada Patrícia Domingos não participa de evento do “Aliança pelo Brasil” no Recife

Patrícia é um dos prováveis nomes da oposição para eleições municipais em 2020.

Delegada Patrícia Domingos não participa de evento do “Aliança pelo Brasil” no Recife

Foto: Montagem

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 - 10:40

Por

Foto: Montagem

A delegada Patrícia Domingos, um dos principais nomes especulados da oposição no Recife para eleições municipais em 2020, não participou do evento do Aliança pelo Brasil, novo partido de Bolsonaro, no Recife.

O evento tinha como base recolher assinaturas dos apoiadores para criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, chamado Aliança pelo Brasil. O evento aconteceu durante toda a tarde e começo da noite do último sábado (1º) e recolheu mais de 3 mil assinaturas.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) manifestou apoio à delegada Patrícia Domingos e no último sábado, o parlamentar e o irmão Weberson Florêncio, presidente municipal do Podemos na capital pernambucana, receberam a delegada durante o bloco do Seu Tuba, tradicional festa de carnaval infantil que acontece em Setúbal, na Zona Sul do Recife.

O Podemos que pode ser o partido da delegada, mas Patrícia ainda não confirmou se será candidata nas eleições deste ano.

“É uma amiga corajosa. Eu percebo que o coração dela está batendo forte para dedicar sua vida à cidade do Recife. Eu e minha família estamos fechados com a delegada Patrícia Domingos”, afirmou o deputado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com