Eleições 2020

Patrícia Domingos participa de bloco carnavalesco com Wanderson Florêncio, no Recife

Foto: Wesley D’Almeida/ Divulgação

A delegada Patrícia Domingos, ainda sem partido, participou, ao lado do deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), da 5ª edição do bloco Seu Tuba, no bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife. O evento contou com o apoio cultural do parlamentar e do seu irmão, Weberson Florêncio, que é pré-candidato a vereador do Recife e presidente do Podemos no município.

Ao Portal de Prefeitura, Patrícia Domingos argumentou que participou do evento por ser do bairro que mora, mas ainda não decidiu sobre filiação. “Só fui a um bloco no meu bairro, como ele me conhece me chamou no palco, somente isso. Fico feliz com o incentivo e apoio de Wanderson e Weberson, mas ainda não decidi nada sobre candidatura ou filiação”.

Também entramos em contato com a assessoria de Wanderson Florêncio, que revelou o apoio do parlamentar a delegada. “Wanderson é um dos incentivadores de sua possível candidatura”.

Podemos

Foi divulgado pela imprensa local que a delegada teria fechado um acordo informal com o presidente do Podemos em Pernambuco, o deputado federal Ricardo Teobaldo. A servidora teria tido uma conversa com a presidente nacional do Podemos e deputada federal, Renata Abreu (Podemos), em São Paulo, levada por Ricardo Teobaldo.