Dúvida

Marília questiona se João Campos é “da direita ou da esquerda”

A parlamentar fez questão de se colocar como um nome da esquerda na disputa pelo Recife.

Marília questiona se João Campos é “da direita ou da esquerda”

Foto: Divulgação

Publicado em 31 de janeiro de 2020 - 11:49

Por

Foto: Divulgação

Em entrevista nesta sexta-feira (31), a deputada federal Marília Arraes (PT), fez questão de se colocar como a pré-candidata da esquerda na disputa pela prefeitura do Recife. “Eu não sei exatamente se João Campos é da direita ou da esquerda, eu sei que eu sou da esquerda”, disse.

A parlamentar  foi questionada sobre um possível apoio aos socialistas no segundo turno da disputa no Recife. “Estamos na primeira colocação nas pesquisas em empate técnico. Não vejo sentido em falar sobre isso agora. O segundo turno é outra eleição, outro contexto, e não se pode discutir agora quem apoia quem no segundo turno. Estamos numa boa colocação, inclusive porque não temos um exército de vereadores, suplentes e marketing”, alfinetou a deputada.

Para Marília Arraes o apoio de Jair Bolsonaro (sem partido) não seria suficiente para emplacar nome de direita no Recife. “Não concordo com essa questão de que necessariamente vai ter um apoiador de Bolsonaro. A rejeição a Bolsonaro no Recife é imensa, estrondosa. Estamos a oito meses da eleição”, disse Marília.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com