Multas

“Esse absurdo da gestão do PSB tem que acabar”, declara Mendonça sobre multas

Em vídeo o ex-governador cobrou mudanças, no que ele classificou como ‘indústria da multa’ no Recife.

“Esse absurdo da gestão do PSB tem que acabar”, declara Mendonça sobre multas

Foto: Reprodução

Publicado em 31 de janeiro de 2020 - 18:09

Por

Foto: Portal de Prefeitura

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho publicou na noite da quinta feira (30), em suas redes sociais, um vídeo criticando o que ele classificou como “Indústria da multa”, na cidade do Recife. Pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Mendonça conversou com um motorista de aplicativo e com um taxista sobre o assunto.

“Eles [motoristas] se sentem perseguidos pela Prefeitura, que foca na ‘indústria da multa’ como uma maneira de arrecadar dinheiro e recursos da nossa população. Isso é inaceitável, a gente tem que dar um basta e mudar essa realidade na cidade do Recife!”, defendeu. 

O ex-deputado federal criticou o trânsito “caótico” da cidade e afirmou que o motorista profissional sofre na capital pernambucana. “O motorista profissional sofre na cidade do Recife com um trânsito caótico, em uma cidade sem infraestrutura e sem investimento para melhorar a infraestrutura. Então, esse absurdo da gestão do PSB tem que acabar e tem que mudar.”

Geová, motorista de aplicativo, relatou sua indignação com os problemas enfrentados no dia a dia e declarou que às vezes deixa de ir para alguns locais por causa da probabilidade de ser multado. “Nesses últimos três anos trabalhando no sistema de aplicativo eu já cheguei a pagar R$ 3,5 mil em multas.”

Marcelo, que é taxista também expressou sua preocupação e relatou que o trânsito do Recife é um ‘caos’. “Levar uma multa representa uma diária do nosso carro. As coisas não estão fáceis, a gente tem que levar o pão de cada dia aos nossos filhos, então, se levar uma multa acaba o dia da gente.”

Veja o vídeo 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com