Inaceitável

Daniel Coelho diz que o Recife não aceita “uma dinastia do PSB” e um “segundo turno de dois primos”

Daniel também relembrou as alianças e rompimentos entre PT e PSB nas recentes eleições municipais.

Daniel Coelho diz que o Recife não aceita “uma dinastia do PSB” e um “segundo turno de dois primos”

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

Publicado em 31 de janeiro de 2020 - 15:44

Por

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) defendeu nesta sexta-feira (31), a união dos grupos de oposição nas eleições municipais do Recife. Ele também associou o PT a esse grupo, assim como a deputada federal Marília.

“A gente busca unidade para ter um candidato que vá ao segundo turno e vença. A vitória não é pessoal, não é de Daniel, não é de Mendonça, tem que ser a vitória do Recife que quer mudar, do Recife que não aceita uma dinastia do PSB, uma dinastia familiar, um segundo turno de dois primos, o Recife é uma cidade cosmopolita, uma das cidades mais importantes do Brasil, ou já foi”, disse Daniel.

O deputado foi questionado se a deputada Marília Arraes estaria inserida nessa dinastia, mesmo sendo declarada opositora do governo do PSB. “O nome dela é Arraes né? Ela veio de lá e sempre esteve lá. É PT e PSB, governam juntos. O PT tem secretarias no governo atual, é uma coisa só. Não consigo ver diferença”, respondeu o parlamentar.

Mesmo com Marília declarando oposição, seu partido (PT) ocupa atualmente o Instituto Agronômico de Pernambuco, com Odacy Amorim (PT), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, com Dilson Peixoto (PT), e a Secretaria de Saneamento do Recife, com Osmar Ricardo.

“Eventualmente eles se dividem, como se dividiram na última eleição, a gente lembra que teve um segundo turno de João Paulo e Geraldo Julio. Independente de quem ganhasse o resultado final era o mesmo. No outro dia o próprio João Paulo já estava fazendo parte da gestão. Não podemos ver esse ambiente repetido, é preciso alguém de oposição de verdade, forças unidas”, disse Daniel.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com