Negativo

Prefeita Nadegi nega ida ao PSB

Foto: Reprodução/ TV Globo

A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (DC), informou ao Portal de Prefeitura que não está se filiando ao PSB. A negativa foi feita após um boato que a gestora estaria se transferindo para o partido socialista para tentar se eleger em Camaragibe.

Após nossa equipe entrar em contato com a prefeita e questionar sobre sua possível ida para o PSB, a gestora informou que “essas informações são desencontradas,” que “não são” de sua autoria e que a desconhece.

Nadegi também elogiou o PSB, mas enfatizou que desconhece sobre essa informações. “Eu não sei de onde partiu (a informação de transferência), com todo respeito que eu tenho ao partido e a relação com o governador, mas eu não participei de nenhuma conversa nem com o PT e nem com o PSB”.

Repercussão

Uma possível ida da atual gestora de Camaragibe foi levantada, após a parceria PT-PSB possivelmente continuar com o PT deixando de lançar Marília Arraes em Recife para apoiar João Campos. Isso faria que PSB cedesse em outros municípios da Região Metropolitana do Recife e um dos pedidos do PT, era a filiação de Nadegi ao partido socialista para uma possível vitória em Camaragibe.