Cidadania

Daniel Coelho filia prefeito de São José da Coroa Grande ao Cidadania

O Cidadania pretende disputar a prefeitura de pelo menos 25 municípios do Estado, sendo que cinco destes devem ser candidatos à reeleição", afirmou Daniel Coelho.

Cidadania, Daniel Coelho filia prefeito de São José da Coroa Grande ao Cidadania

O prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Lages, mais conhecido como Pel, filiou-se na manhã desta quinta-feira (30) ao Cidadania, legenda presidida em Pernambuco pelo deputado federal Daniel Coelho. O ingresso de Pel à sigla se dá uma semana depois de Guiga Nunes, prefeito de Vicência, também ter se filiado ao partido.

As movimentações do Cidadania visando o pleito municipal deste ano não devem parar. Segundo Daniel Coelho, outros prefeitos devem se filiar à legenda – que pretende ter candidaturas próprias em mais de 20 municípios do Estado.

“Guiga e Pel foram os dois primeiros prefeitos a se filiarem ao Cidadania em Pernambuco. Outros ainda devem vir até o final do prazo permitido pela legislação eleitoral para mudança de partido”, afirmou Daniel, que completou: “O Cidadania pretende disputar a prefeitura de pelo menos 25 municípios do Estado, sendo que cinco destes devem ser candidatos à reeleição”, afirmou Daniel Coelho.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal