Apoio

Bolsonaristas vão às ruas do Recife para recolher assinaturas do Aliança Pelo Brasil

Já foram montados pontos de coleta de assinaturas em Piedade e Boa Viagem.

Bolsonaristas vão às ruas do Recife para recolher assinaturas do Aliança Pelo Brasil

Foto: Reprodução Facebook

Publicado em 30 de janeiro de 2020 - 10:09

Por

Foto: Reprodução Facebook

Na Região Metropolitana do Recife, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão recolhendo assinaturas para a criação do Aliança Pelo Brasil, novo partido do mandatário. Em um dos pontos de coleta de assinaturas, localizado em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, a movimentação é grande.

A ideia de chamar os voluntários foi do advogado e corretor de imóveis Gustavo Hollanda, do grupo Brasil Conservador B38, de apoio a Jair Bolsonaro. “A gente identificou essa necessidade e através do grupo de apoio, resolvemos ir para as ruas”. Além de Piedade, o grupo também já esteve em Boa Viagem. Os pontos de coleta são montados próximos aos cartórios, para facilitar o processo.

Evento do Aliança- No próximo sábado (1), será realizado um evento no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, para recolher assinaturas. O encontro é organizado pelo próprio partido e será o segundo no Estado. Além de recolher assinaturas, o ato tem o objetivo de divulgar das diretrizes e apresentar as futuras ações da legenda.

Para participar, os interessados devem cadastrar-se gratuitamente através do site: https://www.sympla.com.br/alianca-pelo-brasil-pernambuco__766384 . Na ocasião, serão distribuídas duas mil camisas do Aliança aos primeiros apoiadores presentes no evento.

O encontro receberá varias lideranças Estaduais e Nacionais: General Girão (Deputado Federal/RN), Gilson Machado Neto (Presidente Embratur), Deputados Estaduais, Cabo Bebeto (AL), Cabo Gilberto (PB) e Delegado Cavalcante (CE), estão confirmados no evento

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com