Revolta

Vereadores do Recife criticam secretário de Geraldo por declaração sobre legalização das drogas

Renato Antunes e Fred Ferreira repudiaram fala do chefe da pasta de Segurança Pública do Recife.

Foto: Divulgação/ Montagem Portal de Prefeitura.

Os vereadores do Recife, Renato Antunes (PSC) e Fred Ferreira (PSC), criticaram as declarações do secretário de Segurança Pública do Recife, Murilo Cavalcanti, que saiu em defesa da legalização das drogas e do aborto. Para o vereador Renato Antunes (PSC), houve um lobby para uma prática que na sua visão é ilegal e criminosa.

“O secretário perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.  Ele deveria tentar solucionar os problemas da cidade e não fazer lobby para que essas atividades criminosas fossem liberadas em nossa sociedade”, disparou Renato em uma rede social.

Renato Antunes ainda cutucou o prefeito do Recife, ao questionar se este pensamento também é defendido pelo chefe do executivo. ” Será que o prefeito da cidade também defende a legalização das drogas e do aborto? Fica aí essa dúvida, mas creio que a maioria dos recifenses já sabem da resposta”, disse Renato.

Também em suas redes sociais, Fred Ferreira repudiou as declarações de Murilo Cavalcante. “Horrorizado aqui com a declaração do Secretário de Segurança Urbana do Recife a favor das liberação de todas as Drogas e do Aborto. Isso é um absurdo minha gente”, escreveu ele.

Comentários estão fechados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com