Encontro

Petistas se reúnem com Geraldo Julio e apoio pode barrar a candidatura de Marília

No mesmo dia a deputada federal Marília Arraes tentava viabilizar sua candidatura em reunião com a direção nacional do partido

Petistas se reúnem com Geraldo Julio e apoio pode barrar a candidatura de Marília

Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 29 de janeiro de 2020 - 14:08

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Os petistas Carlos Veras (deputado federal) e João da Costa (vereador), estiveram reunidos na última terça-feira (29) com o prefeito do Recife, Geraldo Julio. Na mesma data a deputada federal Marília Arraes tentava viabilizar sua candidatura em reunião com a direção nacional do partido.

Geraldo tenta viabilizar a sua sucessão e deve lançar João Campos (PSB). Tanto Veras, quanto João são contrários à candidatura de Maria e defendem que a sigla mantenha aliança com o PSB. “Nos reunimos com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e os secretários, Oscar Barreto e João Guilherme”, escreveu o deputado em postagem.

Resposta:

“Por solicitação de representações sindicais, nosso mandato articulou nesta semana uma audiência com o prefeito Geraldo Julio para propor estratégias para barrar a proposta de privatização da DataPrev e Serpro. Somente no Recife, mais de 700 trabalhadores atuam na Serpro e se caso a empresa seja vendida, poderão ficar à mercê de interesses de empresas privadas, como o Google e a Amazon. A defesa da Serpro é importante pois significa a soberania brasileira na proteção de dados públicos. É a estatal que armazena grande parte das informações dos brasileiros, como certidão de nascimento, passaportes e outros, e que podem ser usadas para fins comerciais.

Diante dessa questão, nosso mandato vai convocar uma audiência pública na Câmara do Recife para alertar dos riscos dessa privatização aos recifenses, sobretudo aos trabalhadores da Serpro e da DataPrev. Vamos anunciar mais informações dessa reunião em breve em nossas redes sociais. Foi uma conversa bastante produtiva com o deputado federal Carlos Veras, a presidente do Sindpd Sheila Lima, os representantes sindicais Glaucus Lima e Messias Melo, o presidente da Emprel Eugênio Antunes e o gerente do DATAPREV-PE Vinício Dantas.” João da Costa, vereador

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com