Acidente

Com carteira vencida, Filha de Michel Temer atropela mulher em São Paulo

Foto: Paulo Giandalia/AE

A filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer, atropelou uma mulher nesta quarta-feira (29), em São Paulo. A vítima sofreu uma fratura na perna e foi socorrida para o Pronto Socorro do hospital Albert Eistein.

O atropelamento ocorreu por volta das 8h10 da manhã. Maristela utilizava um veículo Honda e estava com a carteira de habilitação (CNH) vencida desde 4 de setembro do ano passado, com mais 121 pontos. A Record TV  informou que o veículo estava com restrição judicial e não poderia rodar.

De acordo com informações da delegada do caso, Camila de Camargo Ferraz, ela aguardou o socorro chegar e não apresentava sinais de embriaguez ao volante. Ela teve CNH e carro apreendidos.

Maristela foi liberada após depoimento e deverá aguardar caso a vítima preste queixa.

A filha do ex-presidente foi indiciada pela Polícia Federal em outubro de 2018 pelos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Maristela é suspeita de ter sido beneficiada com a reforma de sua casa, localizado em um bairro de residências milionárias na zona oeste de São Paulo. A obra, com orçamento em torno de R$ 1 milhão, teria sido bancada com propina supostamente recebida da JBS.