Crítica

Cleiton Collins repudia fala de secretário que defendeu legalização de ‘drogas pesadas’

“Murilo, você não conhece o sofrimento de uma mãe”, disparou o parlamentar.

Cleiton Collins repudia fala de secretário que defendeu legalização de ‘drogas pesadas’

Foto: Divulgação.

Publicado em 29 de janeiro de 2020 - 10:49

Por

Foto: Divulgação.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), que compõe a bancada evangélica na Alepe, criticou o posicionamento do secretário de Segurança Pública do Recife, Murilo Cavalcanti, que defendeu a legalização de “drogas pesadas”.

“É com muita tristeza que venho me contrapor, protestar contra o secretário do Recife de Segurança Pública, Murilo Cavalcante, que se posiciona a favor da liberação do uso de drogas em nosso país”, disse Cleiton Collins.

O secretário aparece em um vídeo afirmando que o tema deveria ser uma questão de saúde pública e não da área de segurança. “Sou a favor da legalização de todas as drogas, eu não tenho nem essa posição de matuto, de droga leve, droga pesada (…) acho que é a gente rever essa coisa,  de ser um problema de saúde pública, e não um problema de polícia”, argumentou o secretário.

Cleiton Collins rebateu a fala do secretário: “Murilo, você não conhece o sofrimento de uma mãe”.

O parlamentar lembrou que tem lutado contra a legalização das drogas. “Por isso que a gente nunca parou de marcha contra elas, contra a liberação do uso de drogas, pedindo ao supremo, não as drogas (…) Quantas pessoas vão ter que morrer para vocês entenderem  isso e parar com essa hipocrisia. Por favor, se posicione contra as drogas. Liberar as drogas em nosso pais, isso é acabar com nossas famílias”, argumentou o deputado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com