Eleições 2020

“Túlio é candidatíssimo a prefeito”, garante Carlos Lupi

A orientação da direção nacional pedetista é lançar Túlio Gadêlha no Recife e José Queiroz em Caruaru.

“Túlio é candidatíssimo a prefeito”, garante Carlos Lupi

Foto: Reprodução Instagram

Publicado em 28 de janeiro de 2020 - 11:49

Por

Foto: Reprodução Instagram

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, confirmou o nome do deputado federal Túlio Gadêlha para disputar a prefeito do Recife nas eleições deste ano.  “Túlio é candidatíssimo a prefeito. Ele é preparado, um jovem que se dedica a estudar os problemas da cidade e um quadro que defende o nosso partido, inclusive já foi presidente da Fundação local. Tem todas as atribuições para governar o Recife”, disse Lupi em entrevista a um blog local.

O dirigente nacional da sigla estará no Recife nos dias 6 e 7 de fevereiro para reuniões com correligionários e promover atos em defesa do nome de Túlio Gadêlha na disputa municipal.

O PDT atualmente ocupa a Secretaria de Habitação, comandada por Isabella de Roldão, no gestão PSB no Recife.  No Estado, o partido chefia a pasta do Trabalho, com o ex-vereador de Caruaru, Alberes Lopes.

Ambos são aliados do deputado federal Wolney Queiroz,  presidente estadual do PDT, e do deputado estadual José Queiroz, que segundo Lupi deve disputar a prefeitura de Cariaru, “José Queiroz é o nosso nome para Caruaru”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com