Suspenso

Manutenção deixa mais de 150 mil pessoas sem água em Recife e Camaragibe

Compesa afirmou que o objetivo é preparar o sistema para o carnaval.

Manutenção deixa mais de 150 mil pessoas sem água em Recife e Camaragibe

Foto: Pixabay

Publicado em 28 de janeiro de 2020 - 14:37

Por

Foto: Pixabay

O sistema de abastecimento de água de Camaragibe e recife está passando por manutenção, visando o aumento de demanda por mais água nas torneiras durante o carnaval, período onde a população chega a triplicar em alguns municípios da Região Metropolitana do Recife, a Compesa está fazendo prevenção nos seus sistemas de abastecimento. Dessa vez, a Companhia realiza uma manutenção em parte do Sistema Tapacurá que inicia na próxima terça-feira (28), a partir das 00h, até quarta-feira (29), às 8h, paralisando o fornecimento de água no município de Camaragibe, Terminal Integrado de Passageiros (TIP), Condomínio Alphavile Brennand e Parque Industrial do Curado. suspenço

Durante a parada, duas equipes com 35 colaboradores da Compesa executarão os serviços de manutenção eletromecânica no sistema produtor. Com a ação preventiva, a Companhia espera atender de forma eficiente os moradores das áreas e seus visitantes no período carnavalesco.

A Compesa recomenda o armazenamento de água nas residências dos moradores das áreas afetadas, nos ciclos de abastecimento que antecedem a parada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo telefone 0800 0810195, que funciona 24 horas, nas lojas de atendimento ou acessando o site www.compesa.com.br.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com