Indefinido

Gleisi Hoffman recebe Marília Arraes, Lula e Humberto para reafirmar candidatura do PT no Recife

“Abrimos diálogo com a direção municipal para definir posição final do partido até início de abril”, disse a líder nacional da sigla.

Gleisi Hoffman recebe Marília Arraes, Lula e Humberto para reafirmar candidatura do PT no Recife

Foto: Reprodução/Twitter

Publicado em 28 de janeiro de 2020 - 21:01

Por

Foto: Reprodução/Twitter

Usando sua conta no Twitter nesta noite de terça-feira (28), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, postou uma foto ao lado de vários petistas para reafirmar a importância de uma candidatura própria do partido à Prefeitura do Recife e quem ganha força para tal disputa é a deputada federal Marília Arraes. Gleisi destacou que até  abril a questão será definida “Abrimos diálogo com a direção municipal para definir posição final do partido até início de abril”, disse a líder nacional da sigla.

Recentemente, o ex-presidente Lula afirmou em entrevista ao site UOL que o PT deverá ter Marília Arraes como candidata em Recife, desfazendo o acordo entre PT-PSB e colocando a sigla novamente com candidatura própria em Pernambuco.

Além da própria Marília Arraes, estiveram presentes no encontro o senador Humberto Costa, o ex-presidente Lula, o ex-prefeito Fernando Haddad (SP), Cirilo Mota (presidente do PT/Recife), o deputado federal José Guimarães (CE), o deputado estadual Doriel Barros (presidente do PT/PE).

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com