Cancelamento

Prefeito de Colatina cancela carnaval para construir local para cães abandonados

O prefeito Sérgio Maneguelli anuncia o cancelamento do carnaval na cidade e atitude virazilou nas redes sociais.

Colatina, Prefeito de Colatina cancela carnaval para construir local para cães abandonados
Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Colatina que fica localizada no interior do Espírito Santo, está chamando atenção, após dizer que irá cancelar o carnaval da cidade para construção de um canil para cachorros abandonados da cidade. Atitude viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

“Os animais da cidade de Colatina precisam neste momento, de um tratamento especial. Para que façamos uma festa de carnaval, eu teria que gastar de R$ 250 a R$ 300 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossa cidade, às vezes, cachorros abandonados precisam de tratamento e um abrigo”, comentou o prefeito da cidade.

O prefeito ainda falou que defende a cultura e ainda lembrou que foi uma das pessoas que incentivou o crescimento do carnaval na cidade, mas ele falou que agora é hora de colocar as prioridades na mesa. O prefeito deixou claro que o cancelamento não é para sempre.

No vídeo o prefeito conclui pedindo desculpas para a população e fala que a prioridade neste momento são a vidas desses pobres animais. “Me perdoem. É triste tirar esse lazer de vocês, mas é por pouco tempo”, finalizou.

O prefeito também garantiu que o cancelamento não é para sempre. Segundo o que foi dito na publicação, os desfiles de carnaval podem acontecer ainda neste ano em Colatina. “Se na festa do município, em agosto, estivermos em situação melhor com nossos postos equipados e escolas reformadas, podemos pensar em uma programação com os desfiles dentro da festa”, disse.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal