Eleições 2020

Humberto diz que candidatura de Marília Arraes ameaça cargos do PT na gestão PSB 

Lula afirmou em entrevista que o PT deverá ter Marília como candidata em Recife.

humberto, Humberto diz que candidatura de Marília Arraes ameaça cargos do PT na gestão PSB 
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Para o senador Humberto Costa (PT), uma possível candidatura de Marília Arraes (PT) no Recife ameaça cargos ocupados pelo PT na atual gestão. “Eu acho muito difícil (a manutenção). Cargo na prefeitura, com certeza, o partido seria obrigado a sair do governo. No caso do estado, acho muito difícil de não acontecer também”, disse Humberto.

Lula afirmou em entrevista ao site UOL que o PT deverá ter Marília Arraes como candidata em Recife. 

Ele acredita que a manutenção dos cargos seria possível se os candidatos do PT e PSB tivessem sintonia. “Até porque manter só seria viável se nós tivéssemos uma candidatura que não procurasse fazer uma polarização do PSB, mas a deputada Marília, por tudo que ela tem dito, quer fazer uma campanha contra o PSB estadual e municipal”, argumentou. 

Humberto avalia que seria insustentável a permanência na gestão socialista e que haveria uma reunião com Paulo Câmara para resolver o imbróglio. “Mas acho que fica uma situação insustentável num momento como esse”, disse o petista. “Será que vale a pena essa decisão em ter tantas implicações assim?”, indagou o senador.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal