Contrariado

Humberto Costa sobre Marília Arraes: “PT no Recife já contrariou Lula várias vezes”

Senador quer a continuação da aliança entre PT-PSB em Pernambuco.

Humberto Lula Marília, Humberto Costa sobre Marília Arraes: “PT no Recife já contrariou Lula várias vezes”
Foto: Reprodução

O senador Humberto Costa (PT) conversou nesta segunda-feira (27), em entrevista sobre a candidatura da deputada Marília Arraes (PT) à Prefeitura do Recife e alegou que o PT no Recife já contrariou opiniões do ex-presidente Lula outras vezes, após Lula afirmar que “o PT vai ter candidatura própria no Recife”.

“Já contrariou (Lula) várias vezes. Na eleição de 1990, por exemplo, quando Rubens foi nosso candidato para governador e o desejo de Lula era que nós apoiássemos a candidatura de Jarbas Vasconcelos naquele momento. Em 2008, quando João da Costa foi candidato, o desejo de Lula era que tivesse sido eu. Teve vários outros momentos que isso aconteceu. É normal e natural em um partido em que nós temos uma forma de estruturação democrática”, explicou o senador.

Caso ocorresse a candidatura de Marília à Prefeitura do Recife pelo PT, iria desfazer o acordo entre PT-PSB e colocando a sigla novamente com candidatura própria em Pernambuco.

“O PT já apoiou o governador Eduardo Campos duas vezes. O PT apoiou o atual governador duas vezes. O PT já apoiou o prefeito deles duas vezes”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal