Convocação

Alexandre Frota quer convocar Regina Duarte para comissão na Câmara

A intenção de Frota é que Regina participe de uma sabatina sobre seus planos à frente da pasta na Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados.

Regina Duarte, Alexandre Frota quer convocar Regina Duarte para comissão na Câmara
Foto: Montagem

O ex-aliado e deputado federal Alexandre Frota (PSDB) irá protocolar um requerimento de convocação da atriz Regina Duarte, que deve assumir a secretária especial de Cultura do Governo Federal após um período de testes no cargo.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o deputado tucano, deve protocolar o requerimento assim que a atriz assumir o posto.

O presidente Jair Bolsonaro convidou Regina a assumir o comando da Secretária da Cultura, após a demissão de Roberto Alvim que disse em vídeo que “a arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional, será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional, e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes do nosso povo – ou então não será nada”.

A fala foi equiparada com o discurso ministro de Adolf Hitler da Propaganda da Alemanha Nazista, Joseph Goebbels.

Regina então foi convidada a assumir a Secretaria no lugar de Alvim. E aceitou passar por um período de teste, além de afirmar está de “corpo e alma” com o governo.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal