Solução

Antônio Campos sobre família Arraes: "povo não quer saber de brigas, mas solução de seus problemas"

Foto: Reprodução/ Instagram Antônio Campos

O atual presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, falou ao Portal de Prefeitura sobre as brigas que assolam o Clã Campos-Arraes, após a morte de seu irmão.

“A política pernambucana precisa discutir menos questões familiares e discutir os problemas do estado, dos municípios, da região metropolitana e da capital . Pernambuco perdeu a hegemonia política, administrativa e em desenvolvimento no pós Eduardo”, defendeu Antônio Campos.

Antônio ainda afirmou que Eduardo eliminou a oposição a seu governo e a sua volta e que atualmente ela está “fragmentada” e que “dependerá da capacidade de seus líderes criar uma estratégia mínima de combate com duas candidaturas e de renovação de quadros e de discurso”.

“Discutir os problemas e soluções para as cidades. O povo não quer saber de briga , quer solução para seus problemas”, finalizou Antônio Campos.

Recentemente, Antônio afirmou em entrevista à Época que o caso de corrupção na Paraíba é pequeno diante do que pode ocorrer em Pernambuco.

Na entrevista, Antônio afirma que nunca teve uma relação próxima com Renata Campos, viúva de Eduardo, e que viviam cordialmente pelo elo familiar.

Após a morte de Eduardo, Antônio ficou cada vez mais afastado do clã Campos e começou o racha no qual ficou evidenciado nos últimos dias, após seu sobrinho, João Campos chamar seu tio Antônio de “sujeito pior” que o ministro da Educação Abaham Weintraub. Em resposta, Antônio afirmou que João era “nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht”.