Vereador vai ao Ministério Público para reabrir Cemec em Camaragibe

Toninho disse que vai entrar com ação no Ministério Público (MP), para cobrar providencia da prefeitura.

Cobrança

Publicado em 25 de janeiro de 2020 - 15:12

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

O vereador Toninho (PP) anunciou neste sábado (25), em uma rede social que esteve arrecadando nas ruas de Camaragibe, assinaturas para a abertura do Cemec Tabatinga. O parlamentar informou que, na Câmara, havia conseguido uma emenda parlamentar de custeio no valor de R$ 150 mil, com o deputado federal Bispo Ossesio para viabilizar abertura do posto.

Toninho, que é presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, disse também que vai entrar com ação no Ministério Público (MP), para cobrar providencia da prefeitura.

Confira o texto na íntegra: 

“Mesmo após conseguir uma emenda parlamentar de custeio no valor de R$ 150 mil, com o deputado federal Bispo Ossesio, e pedir diversas vezes na tribuna da Câmara; além de requerimentos aprovados pelo Legislativo Municipal, a reabertura do Cemec Tabatinga, a Prefeitura de Camaragibe não reativou a unidade de saúde, prejudicando os moradores da localidade e sobrecarregando outras unidades da cidade. Por isso, cansado de ouvir não da Prefeitura, arregacei as mangas e fui gastar a sola do sapato, para arrecadar, junto com minha equipe, assinaturas para um abaixo-assinado pedindo a reabertura do Cemec Tabatinga. Em dois dias nas ruas, conseguimos mais de 1800 assinaturas, e vamos apresentar ao Ministério Público (MP), cobrando providências do Poder Executivo. Como vereador e presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, acredito que a única maneira de resolver esse assunto é conversando, falando olho no olho e de maneira transparente com a população. Vamos trabalhar juntos com vocês e com a Câmara Municipal para encontrarmos uma solução.”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com