Eleições 2020

Marília diz para o PSB ”parar de ter medo” de disputar com PT no Recife

A parlamentar fez críticas a Geraldo Julio e disse que tem sido tratado dentro do PT a possibilidade de lançar candidatura.

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni

Na tentativa de defender sua candidatura a Prefeitura do Recife, a deputada federal Marília Arraes (PT) partiu para o ataque contra o PSB. “O que não pode é o PSB continuar com medo de disputar a eleição com um aliado (o PT) que tem chance de vencer a eleição”, afirmou a parlamentar.

Marília voltou a defender que “tem sido tratado dentro do PT a possibilidade de lançar candidatura nas principais capitais e o Recife é uma das que o PT aponta maior probabilidade de estar no segundo turno. É estar na disputa, pois time que não joga não tem torcida”, disse a petista.

Geraldo Julio – A deputada disse que o Prefeito do Recife precisa parar de jogar sua responsorialidade nas costas do governo federal.  “A questão nacional tem um peso na eleição, mas o que não pode é ficar jogando a responsabilidade para o governo federal. Temos que tomar as rédeas. Em 2016, Geraldo disse que a culpa de tudo era do PT, disse ”tira essa mulher” com Dilma Rousseff, reclamou que o governo não tinha ajudado e agora em 2018 fizeram campanha colocando culpa em Bolsonaro”.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com