Eleições 2020

Novo realiza processo seletivo para escolher candidatos a vereador do Recife

Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura

O Partido Novo em Pernambuco irá realizar um processo seletivo para definição de seus candidatos a vereador do Recife para as eleições municipais de 2020. É necessário pagar uma taxa de R$ 350,00 reais  para participar do processo seletivo e realizar a  inscrição no site do Novo.

Os interessados precisam realizar as inscrições até o próximo dia 1º de março. A seleção é composto por três etapas e tem como objetivo “garantir a capacidade técnica e o afinamento ideológico com a legenda”.

O diretório estadual do Novo em Pernambuco realiza um evento na próxima quinta-feira (30) em que serão explicadas as etapas da seleção e a efetiva necessidade de participação do cidadão comum neste pleito. A palestra “Seja um candidato pelo Novo” será ministrada pelo procurador municipal Charbel Maroun, líder do RenovaBR e aprovado no processo seletivo para disputa da prefeitura do Recife.

De acordo com Augusto Calado, presidente do Novo em Pernambuco, a conjuntura atual não tolera a isenção política daqueles que sofrem com as más práticas de quem sempre esteve à frente da gestão pública. “Seja a mudança que você deseja. Não postergue e nem espere pela iniciativa dos outros. Acredite que você pode ser o ponta pé que muitos esperam para saírem da inércia. Seja protagonista neste processo, participe de nossa seleção para candidatos a futuros vereadores do Recife.

Criado em 2011, o Novo é único partido que realiza processo seletivo para escolha de candidatos aos cargos públicos.