Publicação

Gretchen diz que Carlos Bolsonaro é apaixonado por Thammy

Em resposta ao vereador, Gretchen ironizou a publicação fazendo a insinuação de que Carlos Bolsonaro seria homossexual.

Gretchen, Gretchen diz que Carlos Bolsonaro é apaixonado por Thammy
Foto: Montagem

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), publicou nesta terça-feira (21) uma foto em que mostra o ator Thammy Miranda antes da transição de gênero, em seus stories do Instagram, sem contexto ou legenda, revoltando a cantora Gretchen, mãe de Thammy.

“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse no Twitter.

 

Em julho de 2019, em entrevista ao podcast Ninguém Se Importa, Carlos afirmou que o filho da cantora Gretchen teria cometido um erro ao deixar de ser uma mulher “linda” para se tornar um homem “feio igual” a ele. Segundo Carlos, Thammy “era o sonho de consumo da molecada”.

No início do ano, o filho de Bolsonaro publicou duas fotos de Thammy, também sem legenda, na qual ele aparece com sua mulher, Andressa Ferreira, e seu filho, Bento, que havia acabado de nascer. Gretchen ameaçou processar Carlos.

No dia seguinte, Thammy Miranda cobrou explicação do vereador sobre o compartilhamento das imagens. Afirmou que, se Carlos tiver compartilhado as fotos para homenageá-lo por ter se tornado pai, gostaria de agradecê-lo. Mas que, se foi uma manifestação de preconceito, gostaria de processá-lo. No entanto, não obteve resposta.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal