Saída

Elias Gomes deixa o PSDB

Foto: Divulgação

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes solicitou desfiliação do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), na manhã desta quarta-feira (22). O político não deu maiores detalhes sobre que futura agremiação partidária que o acolherá. Em carta encaminhada a Bruno Araújo, presidente nacional do partido, o ex-prefeito agradeceu o apoio dos companheiros de sigla ao longo da carreira política em Pernambuco.

Elias Gomes frisou que seguirá na Política prezando a “sintonia nas lutas em favor de um país mais justo e na defesa dos valores democráticos”.

Confira a carta na íntegra:

“Caro Presidente Bruno Araújo, venho por meio dessa carta comunicar que encerro meu ciclo como filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira. Agradeço pela convivência no meu período de permanência nesta legenda e dos vários amigos que aqui construí como militante e Prefeito de Jaboatão eleito por duas vezes com o importante apoio do PSDB. Sigo o meu caminho na luta política e certo de que estaremos em sintonia nas lutas em favor de um país mais justo e na defesa dos valores democráticos.
Aos Tucanos de Pernambuco meus agradecimentos sinceros e amizade.

Saudações.

Elias Gomes”