Encontro

Junior Matuto pede ao Governo do Estado para recuperar estrada entre Paulista e Abreu e Lima

Foto: Francisco Marques/Divulgação

O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), se reuniu nesta segunda-feira (20) com integrantes do Governo do Estado para solicitar repasses voltados à recuperação da PE-18 para recuperação de 4 km da rodovia nas proximidades do distrito industrial que liga Paulista a cidade de Abreu e Lima.

Segundo o secretário-executivo de Infraestrutura de Pernambuco, Tarcísio Ribeiro, serão gastos em torno de três milhões de reais na obra de recuperação da via. “Entendemos que a PE-18, por sua importância, está dentro destas prioridades. Está bem encaminhada, assim que o exercício financeiro do ano abrir teremos uma posição mais concreta”, disse o secretário.

Apesar das afirmações do secretário, não foi dado um prazo fixo para início e conclusão das obras. A obra pode beneficiar cerca de 3 mil trabalhadores de fábricas que circulam pela região.

“É fundamental que este serviço seja feito para beneficiar os funcionários dessas indústrias, para que eles sintam mais conforto e segurança no dia a dia”, afirmou o administrador do condomínio industrial, Paulo Henrique.

O prefeito Junior Matuto se mostrou confiante no início da obra. “Tenho certeza que daqui a pouco a obra será iniciada”, disse o gestor.