Homem é agredido por guardas municipais de Igarassu

Prefeitura decidiu afastar os agentes envolvidos no ocorrido das atividades de rua.

Violência

Publicado em 21 de janeiro de 2020 - 10:16

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Reprodução/ WhatsApp

O mecânico Arretine Dias da Silva foi agredido em seu local de trabalho por guardas municipais de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira (17). De acordo com imagens de segurança do local, os guardas puxam a camisa que ele estava usando e um deles tentou acertá-lo com um tapa.

Confira o vídeo: 

O homem relata que sua sogra tinha falecido e decidiu deixar a esposa com o cunhado para resolver as coisas do funeral. “Fui passar na empresa [em] que eu trabalho para receber dinheiro e os guardas me abordaram. Só ligaram a sirene quando o meu carro já estava parando”, contou.

O motivo da abordagem, segundo ele, foi a alegação de que sua placa estava vencida, e que recebeu ordem de prisão no momento da abordagem. “Eu disse que eles não tinham direito a dar voz de prisão e entrei na empresa, mas eles tentaram me pegar. Danificaram o portão e puxaram minha camisa”, afirmou.

De acordo com nota, a prefeitura de Igarassu Guarda Municipal afirmou que vai “apurar as responsabilidades e os motivos que levaram a tal atitude” e que os agentes foram temporariamente afastados de suas atividades. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com