Governo Federal confirma Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua rede social afirmando ter tido “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil” com a atriz.

Confirmada

Publicado em 20 de janeiro de 2020 - 15:42

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Reprodução/ Twitter

O presidente Jair Bolsonaro postou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (20), afirmando ter tido “uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil” com a atriz Regina Duarte, no qual ofereceu o comando da Secretária da Cultura, após a demissão de Roberto Alvim.

Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”, escreveu Bolsonaro em sua conta pessoal no Twitter.

Regina já havia sido convidada anteriormente para o mesmo cargo, mas recusou. Desta vez, no entanto, o assédio a ela aumentou.

Apoiadora do Governo Bolsonaro, a atriz chegou a dizer durante entrevista ao Programa do Bial, da Rede Globo que é chamada de fascista por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ela disse que em 2002 foi chamada da “terrorista e hoje está sendo chamada de fascista”.

Em setembro, a atriz global participou do vídeo em colaboração voluntária de uma campanha de combate ao suicídio e a auto-mutilação de jovens e crianças do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

 

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com