Prefeito Bruno Pereira prestigia festa de 30 anos da Obra de Maria

Comemoração da comunidade católica durou três dias e aconteceu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Presença

Publicado em 19 de janeiro de 2020 - 21:30

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Portal de Prefeitura

O prefeito da cidade de São Lourenço da Mata Bruno Pereira, prestigiou a festa em comemoração aos 30 anos da comunidade católica Obra de Maria, realizada durante três dias, de 17 a 19 de janeiro, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Bruno compareceu no último sábado (18), segundo dia da festa, e destacou que uma novidade habitacional chamada Cidade de Deus foi criada em parceria com a Obra de Maria e será em São Lourenço da Mata, assim como o condomínio sede da comunidade.

Algumas outras autoridades estiveram presentes na Arena como o governador Paulo Câmara.

Obra de Maria 

A comunidade católica Obra de Maria, teve início no bairro da Várzea e atualmente se faz presente em 34 países, grande parte destes no continente africano. Seu fundador é Gilberto Barbosa e Maria Salomé cofundadora atuam juntamente com milhares de outras pessoas em missões de evangelização e ações sociais em países do mundo com uma maior atuação nos mais pobres e repletos de desigualdades. Recentemente, a Obra de Maria consegui atingir todos os continentes do planeta ao chegar na Oceania, onde inicia as missões na Austrália.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com