Oposição ironiza possível desistência do PSB em lançar João Campos no Recife: “Príncipe virou o sapo”

O Governo do Estado preferiu não comentar sobre o assunto.

Eleições 2020

Publicado em 18 de janeiro de 2020 - 10:02

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

Após a repercussão de que o Partido Socialista Brasileiro teria desistido de lançar o nome do deputado federal João Campos (PSB) na disputa pela Prefeitura do Recife, divulgado ontem (17) pelo blog na Noélia Brito, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, Marco Aurélio Meu Amigo, tratou de ironizar a situação em suas redes sociais. 

“No conto de fadas do PSB, na tentativa de perpetuar o seu poder no Recife, a história mudou, agora o príncipe virou o sapo. O povo não vai engolir essa farsa. A máscara do PSB já caiu”, escreveu o parlamentar”,  escreveu o parlamentar. 

Confira: 

View this post on Instagram

No conto de fadas do PSB, na tentativa de perpetuar o seu poder no Recife, a história mudou, agora o príncipe virou o sapo! O povo não vai engolir essa farsa…A MÁSCARA DO PSB JÁ CAIU!!! @noeliabritoblog @direita.pernambuco @endireita_recife @endireita_pernambuco

A post shared by Marco Aurélio (@marcoaureliomeuamigo) on

A informação divulgado pela blogueira, afirma que resultados alarmantes em pesquisas qualitativas feitas pelo PSB e o agravamento da briga familiar envolvendo os Campos, os Arraes e os Andrade Lima, teriam influenciado na decisão.

Revela ainda que na noite da quinta-feira (15) foi convocada uma reunião no palácio onde se cogitou a substituição do deputado João Campos, dada como certa inclusive pelo diretório nacional à sucessão de Geraldo Julio. Quem assumiria o lugar de João Campos,  seria o deputado Tadeu Alencar.

Por outro lado, o deputado Tadeu Alencar negou a informação, já o governo do Estado preferiu não comentar sobre o assunto.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com