Daniel Coelho: “Tenho muita energia e desejo de tirar o PT e o PSB do governo”

Daniel Coelho reafirma sua pré-candidatura a prefeito do Recife e defende unidades das oposições.

Eleição 2020

Publicado em 17 de janeiro de 2020 - 17:49

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), procurou o Portal de Prefeitura e reafirmou sua pré-candidatura para prefeito do Recife. Daniel argumentou que está em processo de ouvir a população do Recife para construção de seu futuro programa de governo.

“Nossa pré-candidatura está lançada. Tenho muita energia e desejo de tirar o PT e o PSB do governo. Educação, saúde, segurança e mobilidade pioraram no Recife nestes últimos 20 anos. A cidade quer mudança”, destaca Daniel.

O parlamentar acredita que é necessário a união das oposições. “Os movimentos de todos os partidos e pré-candidatos são legítimos. Defendo que aquele que tenha melhores condições represente o grupo. Não podemos trabalhar com vetos, nem enfraquecer nossos aliados, mas não nego estar profundamente animado para disputar as eleições”, disse.

O parlamentar garantiu que vai cumprir agenda no Recife. “Nos próximos meses faremos agenda intensa pela cidade. Tenho certeza de que no momento certo as oposições vão sentar e chegar a um entendimento”, finalizou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com