Marília Arraes: “É quase que unânime a ideia do PT de ter candidatura própria no Recife e em outras capitais”

A deputada enfatizou ainda que, para ela, o contexto é diferente de 2018 e a sua candidatura estaria mais forte.

Em Frente

Publicado em 16 de janeiro de 2020 - 11:55

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

A deputada federal Marília Arraes (PT) voltou a defender a sua candidatura à Prefeitura do Recife pelo PT, em entrevista nesta quinta-feira (16), um dia após o partido no Recife ter divulgado o texto de uma resolução indicando a manutenção da aliança com o PSB.

Em suas palavras, na nova composição da cúpula do PT nacionalmente Marília “é quase que unânime a ideia de ter candidatura própria no Recife e em outras capitais”. “A importância do Recife é muito grande e vai ser tratada com muito cuidado”, afirmou.

A parlamentar disse que pesquisas indicariam que apenas na capital pernambucana e em Manaus (AM) o PT tem previsão de ir para o segundo turno.

“Fui a segunda deputada federal segunda mais votada no país, sou vice-líder. É um contexto bem diferente de 2018”, disse. “Agora a gente está em 2020. Estou bastante tranquila de que a gente vai ter essa candidatura no Recife”.

A deputada afirmou que tem procurado os políticos que divergem da sua candidatura para conversar. “Sem barulho, sem confusão. O povo não gosta de picuinha. Deixa a confusão para lado de lá”, alfinetou.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com