Marco Aurélio diz que Geraldo Julio “vai à comunidade para disseminar ódio contra Bolsonaro”

O prefeito do Recife fez críticas ao governo Bolsonaro durante discurso na inauguração de uma creche-escola. 

Eleições 2020

Publicado em 16 de janeiro de 2020 - 15:10

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Roberto Soares/Alepe

O deputado estadual Marco Aurélio, pré-candidato a prefeitura do Recife pelo PRTB, diz que o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), usa de forma desonesta a nacionalização da campanha eleitoral. 

O prefeito realizou críticas ao governo Bolsonaro ao discursar na comunidade de Roda de Fogo, na inauguração de uma creche-escola. 

“Com o simples objetivo de disseminar o ódio contra o Presidente Jair Bolsonaro no Recife, Geraldo Julio tem distorcido informações das ações do Governo Federal. Desta vez, ele acusa Bolsonaro de cortar beneficiários do programa Bolsa Família, como se fosse por pura maldade, quando na verdade tem sido feita uma força tarefa por parte do Governo Federal para acabar com as fraudes e destinar o auxílio para quem realmente precisa”, disse o parlamentar.  

“Geraldo preferiu omitir que o governo federal está trabalhando para ampliar o Bolsa Família em todo Brasil. Enquanto o seu aliado, o governador Paulo Câmara (PSB) nem se quer pagou ainda a 13ª parcela que prometeu aos beneficiários do programa em Pernambuco. É mais uma maneira desonesta do PSB tentar manipular a povo do Recife”, argumentou.  

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com