Bolsonaro detona Folha de S. Paulo: “Fora Folha. É um lixo”

Bolsonaro reforçou as críticas e disse que o jornal atua de forma parcial quanto ao seu governo em relação ao período em que Lula estava no poder.

Crítica

Publicado em 16 de janeiro de 2020 - 14:47

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta quinta-feira (16), na saída do Palácio do Planalto a Folha de S. Paulo, após as constantes notícias falsas propagadas no veículo.

Após uma repórter da publicação pedir um comentário de Bolsonaro sobre a insinuação feita pela Folha de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, receberia dinheiro de empresas que mantém contrato com o governo, o presidente afirmou que o jornal não tinha crédito para fazer qualquer acusação.

“Folha fora. Não quero conversa com a Folha de São Paulo. Quando vocês vão desfazer a covardia que fizeram com a mulher pobre lá em Angra dos Reis”, questionou.

Após insistência da repórter do jornal em questionar o presidente, dessa vez sobre a sanção do fundo eleitoral. Bolsonaro reforçou as críticas e disse que o jornal atua de forma parcial quanto ao seu governo em relação ao período em que Lula estava no poder.

“A Folha é um lixo. No Datafolha eu perderia pra todo mundo no segundo turno. Qual pauta positiva a Folha fez do governo até hoje? O décimo terceiro do Bolsa Família, na capa não apareceu nada, se fosse do PT que dava bilhões pra grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula, pra mim é só pancada o tempo todo. Acabou a mamata Folha de São Paulo”, completou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com