Interessados no partido de Bolsonaro congestionam cartório baiano

Após abrir, em apenas duas horas o cartório realizou 500 filiações.

Filiação

Publicado em 15 de janeiro de 2020 - 15:19

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: TV Servidor/Divulgação

Simpatizantes do presidente Bolsonaro começaram a chegar às seis horas da manhã de ontem (14) para se filiarem ao Aliança pelo Brasil. O 12° Cartório de Notas da Bahia, que fica no bairro de Pituba, em Salvador, só iria abrir às 8h. Após abrir, em apenas duas horas o cartório realizou 500 filiações.

Inicialmente seriam disponibilizados 2 guichês para os interessados no Aliança pelo Brasil. Todavia foram necessários 16 guichês para suprir a demanda, que congestionou o local.

Um dos responsáveis pelo cartório, Joean Romaniuck, expressou a surpresa dos funcionários ao encontrarem o grande número de apoiadores do presidente: “É muito além do que a gente esperava. Não imaginávamos tamanho movimento. A princípio iríamos disponibilizar dois guichês e por fim acabamos disponibilizando 16”.

Só hoje cerca de duas mil fichas foram preenchidas. Contudo, o credenciamento coletivo deve durar por mais um mês. O 12° Cartório de Notas informou que está disponível para auxiliar outros partidos que desejem usar o local para oficializar inscrições.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com