Negociações

Fernando Bezerra fala em unir forças para derrotar PSB no Recife

O líder de Bolsonaro no Senado afirmou ter autorização da legenda para realizar articulações. 

Fernando Bezerra fala em unir forças para derrotar PSB no Recife

Foto: Divulgação

Publicado em 15 de janeiro de 2020 - 14:10

Por

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (15), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro (sem partido) no Senado Federal, afirmou que recebeu carta branca do presidente estadual do MDB, o deputado federal Raul Henry, para “prosseguir com conversas com outras forças”, e que pesquisas contratadas pelo MDB “dão muita animação” para que possa prosperar a candidatura de Raul à Prefeitura do Recife. 

“O MDB pode de fato liderar uma candidatura com grandes apoios no plano municipal”. O Senador revelou ter conversado com Raul Henry por telefone na segunda-feira (13). 

Nos bastidores, tem se falado em uma reforma administrativa no governo Paulo Câmara (PSB), inclusive que Raul Henry receberia o cargo de secretário de Educação para permanecer  na Frente Popular e evitar um confronto eleitoral contra o deputado federal Paulo Câmara (PSB). 

FBC disse que Raul Henry não conversou com ele sobre o espaço no governo. “Pelo contrário, estava animado no sentido de dar passos para a candidatura dele”,pontuou. “É óbvio que quando o governador faz o gesto de visitar Raul na casa de praia a especulação corre solta. Mas prefiro analisar o que estou ouvindo”. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com