Pernambuco

Com Gilson Machado e Coronel Meira, Aliança pelo Brasil ganha força em Pernambuco

Para conseguir registro no TSE o partido precisa de 492 assinaturas; até o momento recolheu mais de 150 mil.

Bolsonaro, Com Gilson Machado e Coronel Meira, Aliança pelo Brasil ganha força em Pernambuco
Foto: Divulgação

Gilson Machado Neto, atual presidente da Embratur e o Coronel Meira, estão na dianteira do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco. Junto com demais componentes eles lançaram, na última segunda-feira (13), o Estatuto da Associação Pró Aliança pelo Brasil, no Estado. O ato que foi realizado no Bairro do Pina, no Recife, tem por objetivo formalizar uma entidade no Estado para que o partido – ainda em processo de oficialização – possa dar o suporte necessário para membros e colaboradores.

Na ocasião também foram discutidos assuntos referentes as futuras ações do partido em Pernambuco como eventos e coletas de assinatura.

A primeira reunião do Aliança Pelo Brasil/PE, aconteceu em dezembro de 2019 com líderes e apoiadores da sigla, onde foram discutidas estratégias referente à coleta de assinaturas (meta de 5 mil e objetivo de 10 mil em Pernambuco) e sua regulamentação.

Bolsonaro, Com Gilson Machado e Coronel Meira, Aliança pelo Brasil ganha força em Pernambuco
Foto: Divulgação

Assinaturas

A Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está tentando criar, disse ter alcançado até a última segunda-feira (13) quase um terço das assinaturas necessárias para a criação da sigla. São necessários 492 mil apoios para conseguir seu registro na Justiça Eleitoral.

Da redação do Portal com informações de assessoria

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal