Com Gilson Machado e Coronel Meira, Aliança pelo Brasil ganha força em Pernambuco

Para conseguir registro no TSE o partido precisa de 492 assinaturas; até o momento recolheu mais de 150 mil.

Publicado por: em 16 de janeiro de 2020 - 13:33

Ver Perfil

Pernambuco

Foto: Divulgação

Gilson Machado Neto, atual presidente da Embratur e o Coronel Meira, estão na dianteira do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco. Junto com demais componentes eles lançaram, na última segunda-feira (13), o Estatuto da Associação Pró Aliança pelo Brasil, no Estado. O ato que foi realizado no Bairro do Pina, no Recife, tem por objetivo formalizar uma entidade no Estado para que o partido – ainda em processo de oficialização – possa dar o suporte necessário para membros e colaboradores.

Na ocasião também foram discutidos assuntos referentes as futuras ações do partido em Pernambuco como eventos e coletas de assinatura.

A primeira reunião do Aliança Pelo Brasil/PE, aconteceu em dezembro de 2019 com líderes e apoiadores da sigla, onde foram discutidas estratégias referente à coleta de assinaturas (meta de 5 mil e objetivo de 10 mil em Pernambuco) e sua regulamentação.

Foto: Divulgação

Assinaturas

A Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está tentando criar, disse ter alcançado até a última segunda-feira (13) quase um terço das assinaturas necessárias para a criação da sigla. São necessários 492 mil apoios para conseguir seu registro na Justiça Eleitoral.

Da redação do Portal com informações de assessoria

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com