“Nunca fui chamado de bandido e não vai ser o senhor que vai ter essa moral”, rebate Sikera Jr.

“Respeite esse pai de família que tem o nome limpo, ao contrário do senhor”, disse o apresentador.

Briga

Publicado em 8 de janeiro de 2020

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

Chamado pelo apresentador Sikera Jr. de “Senador DPVAT”, o parlamentar eleito pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues (Rede) reagiu com ofensas contra o apresentador. Em áudio divulgado no programa “Alerta Amazonas”, o senador chama Sikera de “militante de milícia digital” e de “bandido articulado”.

Randolfe é autor do projeto que  impediu que a população brasileira tivesse redução no valor do seguro DPVAT, que é obrigatório. No áudio Randolfe faz críticas ao apresentador e chamou o estado do Amazonas de “lá da caixa prego”. “Esse senhor que vem lá da caixa prego, que postou o que postou no vídeo, lá do Amazonas, é um militante de milícia digital e é um bandido articulado em um programa de televisão. Não deixem que as mentiras deste bando se espalhem”, pediu o congressista.

Em resposta, Sikera se mostrou indignado com as acusações que foram feitas contra ele: “O senhor tem moral para me chamar de bandido? Como que um senador da República chama Manaus “lá da caixa prego”, como se aqui fosse o fim do mundo e não valesse nada?”, indagou. Ele continuou sua defesa e argumentou que nunca foi chamado de bandido. “Nunca fui chamado de bandido e não vai ser o senhor que vai ter essa moral.” 

Logo em seguida o apresentador cobrou respeito do senador. “Se dê o respeito e respeite minha querida Manaus. Respeite esse pai de família que tem o nome limpo, ao contrário do senhor, que é acusado de várias coisas”, falou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com