General Heleno: “Freixo precisa de um exame de sanidade mental”

O general disse que Freixo precisa de um “exame de sanidade mental” por defender a descriminalização das drogas.

Descriminalização

Publicado em 8 de janeiro de 2020 - 09:23

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para criticar o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), após um vídeo em que o parlamentar pede a seus seguidores para pressionar o STF a votar a descriminalização do “pequeno uso do porte de drogas”.

“A guerra as drogas, significa guerra aos lugares mais pobres, significa superlotação da população carcerária, o aumento de homicídios e aumento de agentes públicos mortos, nós não ganhamos nada com esse processo de descriminalização das drogas ao longo desses anos todos”, disse Marcelo Freixo no vídeo.

Publicado pelo deputado em suas redes sociais no dia 13 de outubro do ano passado, antes do Supremo se reunir sobre a questão. No entanto, o STF acabou adiando a análise e não tem previsão para retornar ao tema.

“Uma pregação inacreditável. Merece um exame de sanidade mental, seguido de bafômetro. Os pais, que ainda pretendem educar seus filhos no caminho do bem precisam reagir”, destacou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com