Bolsonaro anuncia que vai eliminar 3 mil multas cobradas às empresas

A ideia é reduzir as punições através da revisão das Normas Regulamentadoras (NRs).

Absorvidas

Publicado em 7 de janeiro de 2020 - 10:08

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Marcos Corrêa/ PR

Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmou que vai extinguir  mais de três mil tipos de multas que são atualmente aplicadas aos empresários brasileiros. A ideia é reduzir as punições através da revisão das Normas Regulamentadoras (NRs) – normas que dizem respeito à segurança e à medicina do trabalho.

“Temos 37 NRs que infernizam a vida dos empresários, comerciantes, empreendedores, etc. […] Estamos revisando as demais NRs e, até dezembro desse ano, eliminaremos mais de 3.000 tipos de multas”, afirmou Bolsonaro no Twitter na noite dessa segunda-feira (6).

Confira: 

 

Em Pernambuco, o secretário especial de Previdência e Trabalho do governo Jair Bolsonaro (Aliança), Rogério Simonetti Marinho, palestrou sobre a MP 905/2019, que cria o Programa Verde e Amarelo, durante evento da Fecomércio Pernambuco, no salão de eventos do Senac, no Recife. 

Durante a palestra, o secretário comentou sobre a intenção do governo federal em realizar a revisão das Normas Regulamentadoras (NRs) e por consequência a redução de multas aplicadas às empresas. 

Veja também:

Em Pernambuco, secretário de Bolsonaro diz que programa de Lula e Dilma para primeiro emprego foi um fracasso

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com