Eleições 2020

 “Fui convocado e irei a luta” , diz Diogo Moraes sobre prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe 

De acordo com o parlamentar o convite foi lançado pelo próprio governador Paulo Câmara. 

Foto: Roberto Soares/ Alepe

Em entrevista, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre sua convocação para a disputa pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o parlamentar o convite foi lançado pelo próprio governador Paulo Câmara. 

“Eu serei candidato a prefeito através de uma iniciativa do governador Paulo Câmara, que é o líder do partido no Estado e eu não poderia recusar. Foram tantos milhões de reais investidos na região e eu sou o único representante do partido no município”, disse.

Diogo Moraes destacou que o governador Paulo Câmara já havia designado alguns integrantes que deverão participar da campanha. “Já estamos montando a equipe que tem inclusive o ex-secretário da Fazenda, Márcio Stefanni, que irá reforçar nosso time e outros nomes virão”.

Questionado sobre  apoio dos vereadores, o parlamentar disse que conta atualmente com 10 vereadores, e que ainda acredita na volta de Capilé. “Hoje nos formamos 10 vereadores na Câmara e tenho certeza que vamos todos juntos. Já o vereador Capilé sabe que para se reeleger precisa repensar um pouco, e é o único que ainda não está no nosso projeto”, afirmou ele. 

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier. 

 

 

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com