“Fui convocado e irei a luta” , diz Diogo Moraes sobre prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe 

De acordo com o parlamentar o convite foi lançado pelo próprio governador Paulo Câmara. 

Eleições 2020

Publicado em 6 de janeiro de 2020 - 09:53

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Roberto Soares/ Alepe

Em entrevista, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre sua convocação para a disputa pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o parlamentar o convite foi lançado pelo próprio governador Paulo Câmara. 

“Eu serei candidato a prefeito através de uma iniciativa do governador Paulo Câmara, que é o líder do partido no Estado e eu não poderia recusar. Foram tantos milhões de reais investidos na região e eu sou o único representante do partido no município”, disse.

Diogo Moraes destacou que o governador Paulo Câmara já havia designado alguns integrantes que deverão participar da campanha. “Já estamos montando a equipe que tem inclusive o ex-secretário da Fazenda, Márcio Stefanni, que irá reforçar nosso time e outros nomes virão”.

Questionado sobre  apoio dos vereadores, o parlamentar disse que conta atualmente com 10 vereadores, e que ainda acredita na volta de Capilé. “Hoje nos formamos 10 vereadores na Câmara e tenho certeza que vamos todos juntos. Já o vereador Capilé sabe que para se reeleger precisa repensar um pouco, e é o único que ainda não está no nosso projeto”, afirmou ele. 

Da redação do Portal com informações do Blog do Alberes Xavier. 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com