Eleições 2020

Fátima Bernardes e Tabata Amaral nas eleições do Recife 

Na disputa pela prefeitura do Recife as namoradas dos candidatos podem fazer a diferença. 

Fátima, Fátima Bernardes e Tabata Amaral nas eleições do Recife 
Foto: Divulgação

No ano passado, o na época candidato a deputado federal Túlio Gadelha (PDT), chamou atenção dos eleitores pelo seu relacionamento com a apresentadora global Fátima Bernardes, que para muitos atuou como cabo eleitoral para o namorado Túlio Gadelha. 

Se Túlio tiver sua candidatura oficializada na disputa pela prefeitura do Recife, especula-se que sua namorada ajude novamente a conquistar votos. 

Quem também decidiu investir em um relacionamento com uma ‘celebridade’ foi o deputado federal João Campos (PSB). O socialista ficou na área política mesmo, e parece estar vivendo um relacionamento sério com a deputada federal Tábata Amaral, que por ironia do destino é do mesmo partido que Túlio.

Talvez não seja estratégia de João, mas Tabata integra a nova constelação midiática de Brasília, com uma dedicação a área de Educação, além de ter sido indicada em 2019 pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.  

Até então o casal não tinha assumido o namoro, mesmo com as suspeitas há mais de cinco meses, a confirmação foi apenas agora nas festas de fim de ano. Através das redes sociais, o casal postou fotos juntos. No Natal João ficou na casa de Tabata, em São Paulo, já na celebração do ano novo foi a vez de Tabata ficar ao lado de João e sua família. 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com