Ameaça

Patrícia Domingos revela que políticos cogitaram praticar atos contra sua vida

Foto: Divulgação Instagram

A delegada Patrícia Domingos, ex-titular da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos de Pernambuco, revelou em entrevista ao Blog do Magno, que durante as investigações realizadas pela Decasp, houveram políticos que cogitaram praticar algo contra a sua vida. 

“Ao longo do meu trabalho houve políticos que cogitaram perpetrar atos contra a minha vida ou pedidos de transferência. Podemos falar hoje, pois são processos que não têm sigilo de justiça. Político corrupto usa toda sua teia de influência para destruir um profissional”, disse Domingos. 

Patrícia Domingos contou ainda que por atingir “núcleos de poder até então inatingíveis”, chegou a deixar escritos, “para caso de acontecer alguma coisa”. 

“Houve momentos muito difíceis nas investigações que acertaram núcleos de poder até então inatingíveis, nos verdadeiros coronéis que insistem em manter seu poderio em Pernambuco e não conseguem enxergar que a impunidade é uma página virada, está acabando, felizmente, no País. E já aconteceu, sim, de a gente deixar escritos nossos, para caso de acontecer alguma coisa, haver uma linha de investigação”, revelou a delegada.