Paulista

No feriado de natal confira o que abre e fecha na cidade do Paulista

Cedida pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista

Devido ao feriado de Natal, celebrado nesta quarta-feira (25), a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo na terça (24). Por conta disso, as repartições municipais estarão fechadas nesses dois dias, só retornando as atividades normais na quinta-feira (26). Os serviços essenciais serão mantidos.

A limpeza seguirá o cronograma normal de acordo com os bairros. O atendimento da Prontoclínica Torres Galvão (PTG); o SAMU, e o CAPS Teresa Noronha funcionam normalmente, Já as feiras e os mercados públicos do Centro, de Paratibe e de Jardim Paulista funcionam na terça, das 6h às 18h, e no dia 25 de dezembro, mercados e feiras estarão fechados.

Paulista North Way – Na terça-feira (24), o horário de funcionamento será das 9h às 18h. Praça de alimentação segue até às 19h. Na quarta-feira (25), as lojas estarão fechadas. Praça de Alimentação e Parks & Games funcionarão das 12h às 21h. Cinema conforme a programação no site.

Agências bancárias – Na terça-feira (24.12), as agências bancárias do município abrirão das 9h às 11h. Na quarta-feira (25.12), estarão fechadas.

Da Redação do Portal com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Paulista