Oportunidade

Cidade de Itapissuma receberá fábrica que vai gerar 700 vagas de emprego

Além do complexo fabril o empreendimento também vai contar com o centro de distribuição.

Foto: Divulgação

O complexo industrial da Ypê será instalado em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. O protocolo de intenções foi assinado nesta quinta-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas pela o prefeito Zê de Irmã Teca, o governador de Pernambuco Paulo Câmara e o CEO da empresa Waldir Beira Júnior.

“Itapissuma recebe uma excelente notícia. O grupo Ipê consolidou hoje a compra de um terreno nas dependências do distrito industrial do nosso município e hoje aqui no Palácio do Campo das Princesas foi confirmada a chegada da empresa”, detalhou o prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD).

Foto: Divulgação

O prefeito destacou ainda que 60% das vagas de emprego geradas pela indústria serão destinadas aos moradores de Itapissuma. “Entre empregos diretos e indiretos a estimativa é que se gere 700 oportunidades, além da assinatura da empresa de um protocolo de compromisso com o patrocínio do Campeonato de Futebol de Itapissuma, pelo os próximos 10 anos, a medida é uma troca dos incentivos fiscais por incentivos sociais”, explicou.

A construção do complexo industrial deve se iniciar no segundo semestre de 2020. A Ypê é fabricante de produtos de higiene e limpeza. Além do complexo fabril o empreendimento também vai contar com o centro de distribuição.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapissuma

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com