Eleições

Clarissa Tércio fala sobre a Prefeitura do Recife: "O povo quer o novo"

Deputada Estadual Clarissa Tércio (PSC) e Delegada Patrícia Domingos/ Foto: Reprodução/ Wanderson Pontes-Portal de Prefeitura

Em conversa com o Portal de Prefeitura sobre as eleições municipais do próximo ano, a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) respondeu, ao ser questionada sobre uma possível candidatura a Prefeitura do Recife, que “o povo quer o novo”.

Para a parlamentar, ainda não é o momento de falar em seu nome como candidata a PCR, “acho cedo para falar das eleições do ano que vem, mas não deixa de ser algo interessante, vamos aguardar pois 2020 pode revelar muitas surpresas, o povo quer o novo”, argumentou.

Nos bastidores tem se comentado em uma possível chapa feminina entre Clarissa Tércio e a delegada Patrícia Domingos (sem partido), que comandou a extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).

Sobre o assunto, Clarissa disse admirar o trabalho desempenhado pela delegada, “são bandeiras que também defendo”, mas não confirmou as especulações. Já a delegada Patrícia Domingos tem afirmado em entrevistas, sobre uma possível candidatura no próximo ano, que está na política “como treinadora” mas que não descarta a possibilidade, “nunca podemos dizer nunca”. Em relação a  uma chapa com Clarissa Tércio, Domingos voltou a afirmar que não é pré-candidata a nenhum cargo político.