Resposta

Fabio Porchat rebate críticas: “Pode deixar que eu me resolvo com Deus”

Foto: Divulgação

O humorista e ator Fabio Porchat rebateu as críticas feitas ao especial “A Primeira Tentação de Cristo”. Em Pernambuco, a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) havia declarado em entrevista ao Portal de Prefeitura, no último sábado (7), que “A mão de Deus vai pesar sobre eles”. Em resposta, sem especificar nomes, na tarde desta quarta-feira (11), Porchat publicou um tweet afirmando que “Pode deixar que eu me resolvo com Deus”.

O ator interpretou no especial de final de ano do grupo Porta dos Fundos, veiculado na Netflix, Orlando, que na trama teria um relacionamento amoroso com Jesus (Gregório Duvivier). No Twitter Porchat cobrou que as pessoas indignassem “Com a desigualdade que destrói nosso país”, e ironizou, “Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?”. “A Primeira Tentação de Cristo” é um filme de 48 minutos que faz sátiras e coloca Jesus no papel de um gay de esquerda e fã de boy bands.

Tentamos entrar em contato com a deputada Clarissa Tércio, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido retorno.