Humberto Costa “zomba” do número de pessoas nos protestos por Segunda Instância

Petista publicou em suas redes sociais o baixo número de pessoas que compareceram as últimas manifestações.

Caçoada

Publicado em 10 de dezembro de 2019

Por

Ver Perfil - Portal de Prefeitura

Foto: Divulgação

O senador Humberto Costa (PT-PE) publicou em sua conta no Instagram uma publicação “zombando” do pequeno número de pessoas que foram aos protestos à favor da Segunda Instância no último domingo (8) pelo Brasil.

“Deu para contar nos dedos a quantidade de pessoas que foram às ruas em muitas cidades do país com a camisa do Brasil pedir prisão em 2ª instância. O fracasso foi reconhecido pelos próprios organizadores, que admitiram um número de manifestantes bem abaixo do esperado. Cadê os robôs? 🤖”.

View this post on Instagram

Deu para contar nos dedos a quantidade de pessoas que foram às ruas em muitas cidades do país com a camisa do Brasil pedir prisão em 2ª instância. O fracasso foi reconhecido pelos próprios organizadores, que admitiram um número de manifestantes bem abaixo do esperado. Cadê os robôs? 🤖

A post shared by HUMBERTO COSTA 🇧🇷 (@senadorhumberto) on

Humberto disse que os seguidores do presidente Jair Bolsonaro são grande parte “robôs” e ao fim da postagem perguntou: cadê os robôs?

A frase: “Robô não vai pra rua”, veio seguido de uma matéria do site UOL falando sobre o fracasso das últimas manifestações pelo Brasil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com